sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Como cultivar ervas medicinais

A fitoterapia tem sido sempre com a gente; na verdade, a humanidade tem sobrevivido por milhares e milhares de anos, mesmo antes do advento de modernas tecnologias e a medicina convencional - por causa disso.


Hoje, a arte e a ciência de aprendizagem a curar com o uso de plantas é, definitivamente, ganhando em popularidade, em grande parte, devido à facilidade de uso e acessibilidade.

Não é de admirar que todos nós estamos ansiosos para aprender sobre os benefícios da mirra como planta medicinal!

Muitos de vocês têm perguntado se:
  • Remédios de ervas são seguros?
  • O que as plantas curam o que?
  • Eles são realmente eficazes?
  • Como deve ser o material vegetal a ser utilizado?
  • E então você se pergunta se eles podem ser cultivadas em casa.
Há muitas coisas que poderia falar sobre hoje (e muitas dessas questões serão abordadas nas próximas semanas), mas vamos começar com como cultivar as plantas medicinais.

Continue Conectado

Em dias passados por jardins cheios de legumes, ervas e flores eram lugar comum e existia como parte da paisagem da casa. Muitos destes jardins foram concebidos de forma a incluir uma secção dedicada às ervas medicinais e plantas medicinais de todos os tipos.

Cuidar do jardim significava produzir a própria comida e medicamento - significava aprender os ritmos das estações do ano. Ele era um elo entre a humanidade e a natureza.

A escavação de uma pequena área no quintal - ou o preenchimento de alguns vasos para o pátio — e o plantio de ervas medicinais pode ser revolucionário para nos ajudar a permanecer conectado.

Inicie simples

Ao iniciar uma erva medicinal jardim, pela primeira vez, é aconselhável manter as coisas simples e gerenciável.
Se você fizer isso, e a experiência de sucesso, você terá mais do que provavelmente será inspirado e estimulado a continuar!

Design

O design para o seu jardim pode incluir um simples canteiro dedicado a cultivar ervas medicinais ou sinta-se livre para adicioná-los diretamente de sua paisagem. Por exemplo, yarrow, echinacea, e Valeriana são simplesmente lindas, quando incluído existentes em um canteiro de flores.

Muitas plantas medicinais fazem excelentes companheiros para vegetais e pode ser adicionado para os cantos da horta. Plantas como o tomilho, o manjericão, e calêndula são perfeitos para este fim.

Iniciando seu próprio ervas medicinais jardim este período de crescimento que você está tomando um passo a mais para a capacitação para tratar os sintomas do resfriado comum, pouco irritações da pele, algumas condições crônicas e pequenos inchaços e contusões. Imagine seus amigos e familiares surpresa quando você lhes disser que você cresceu e fez-se!

0 comentários:

Postar um comentário