sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dicas práticas e fáceis de culinária

Se agitado de horas de trabalho, deixam você cansada e sem necessitar de mais tempo para preparar uma refeição mais elaborada, há várias maneiras de fazer o seu jantar igualmente suntuosa.


Para trabalhar casal, que gastam muito tempo se deslocando de escritório para casa, a fazer esforços para preparar o jantar torna-se uma tarefa entediante. Enquanto há muitas opções disponíveis, sendo um encomendar comida de um restaurante nas proximidades; todos não fazem, necessariamente, para uma alternativa saudável.

Procure maneiras fáceis de cozinhar maneiras e acho que de pronto opções de refeição ao invés de. Aqui está como o fazer:
  1. Com um frigorífico em casa, você não precisa amasse a farinha de trigo todos os dias. Preparar uma quantidade suficiente de massa que irão satisfazer as roti precisa para você e seu cônjuge para dois ou três dias.
  2. Corte os vegetais em um feriado e mantenha-os em cubos e legumes picados no ar apertado recipientes e leve à geladeira.
  3. Pilha alguns cebola-alho colar. Você pode comprá-lo do mercado, ou se gosta de fazer de um colar, em seguida, prepará-lo em um dia, quando você tem tempo suficiente.
  4. Idem para curry masalas. Se caseiro de caril masala deixa você mais afinco, preparar masala-se ou obtê-lo preparado. Ou comprar um pacote de mercado.
  5. Se você quiser mantê-lo ainda mais simples olhar para o pronto para aprender a cozinhar molhos que são uma moda atual no mercado. No entanto, o curry e legumes gosto igualmente bom. No entanto, não compre a granel. Tente estas uma vez e, quando estiver totalmente satisfeito ir para o empilhamento alguns.
  1. Se você ainda estiver duro pressionado por um tempo, então o banco em cima pronto para comer comida disponível no mercado. Mas sempre, é desejável para tentar um pacote de qualquer curry como um exemplo e se combina com seu paladar, ir para ele.
  2. A outra opção é fazer de duas a três variedades de caril quando você tem algum tempo de sobra.
  3. De molho o feijão de diferentes tipos de antecedência e leve à geladeira uma vez feito isso, sempre que você quer ter algum rajma ou chole, para que o assunto chana, você pode tirar do congelador e cozinhe, sem ter de esperar mais um dia ou dois.
  4. O broto de feijão de sua preferência e mantenha-os no congelador. Assim, sempre que você quer ter algum kathol (como moong, chana, matemática, etc.) de salada você pode semi cozinhar e tê-los prontos.
  5. Pilha de necessidade, tais como calhas, dahi, chaas etc, de modo que sempre que você quiser fazer raita ou kadhi você não precisa ponderar sobre a sair para buscar essas.

0 comentários:

Postar um comentário