sexta-feira, 15 de abril de 2016

Devo namorar uma pessoa mais velha?


A época do namoro são os mais marcantes na vida de cada um, seja homem ou mulher, não é mesmo? É o momento de descobrir gostos, manias, hábitos diferentes, até mesmo na hora de escolher um restaurante pode parecer um momento interessante, como comida japonesa ou italiana?

Enfim, dentro de qualquer relacionamento amoroso entre duas pessoas, claro que o começo pode ser meio  atrapalhado, já que são duas cabeças diferentes, cada uma com seus pensamentos, dúvidas e caminhos já traçados que estão prestes a compartilhar com alguém, por isso, dá até um friozinho na barriga!

Sem dúvida alguma, todos esses sentimentos que vão se aflorando em cada pessoa que está se envolvendo emocionalmente vai acontecer mesmo, não tem como impedir, ou pular algumas partes, e isso pode ocorrer com pessoas da mesma faixa de idade e até mais velhas!

Todos passam por situações semelhantes a essas, algumas ou muitas vezes na vida, é preciso tentar constantemente, trocando de namorados(as), não deu certo, parte para outro, até encontrar o par perfeito, então, por que não tentar namorar uma pessoa mais velha?

Talvez dê mais certo que todos(as) que já namorou! É tudo uma questão de escolha, de aproveitar a oportunidade de alguém mais velho que surgiu em sua vida inesperadamente, e está interessado em  conhecer, em compartilhar os momentos, alguém que já tenha um futuro sólido!


E quais os problemas que pode haver caso venha a namorar uma pessoa mais velha?

Na verdade, existem muito mais a favor que contra, mas, claro, que dependendo da diferença de idade, talvez alguns gostos não tenham tantas afinidades assim, mas, se gostar mesmo da pessoa, estaria disposta a abrir mão de alguma coisa?

A começar pelas baladas por exemplo, claro que talvez o namorado mesmo sendo mais velho pode ser que goste de curtir também, é algo que vai descobrir logo no começo, assim, que disser que gostaria de ir com ele, e negar seu pedido!

A chateação vai ser no caso dele querer trocar sua balada por um teatro, museu, exposição de algo que ache deslumbrante, tudo é uma questão de amadurecer a ideia, e saber aproveitar o momento com ele, mesmo em lugares que jamais pensou em ir!

Claro, que no caso da moça namorar um homem mais velho a sensação de segurança é a mais marcante, mas, é preciso ter a certeza que ele gosta realmente da sua companhia, e não está querendo apenas uma namorada mais jovem, para ele parecer um garotão também!


Esse tipo de relacionamento não rola, não tem futuro, então se aparecer, fuja dele!

0 comentários:

Postar um comentário